Futebol

Deyverson pega rodo e ajuda funcionários a tirar água de campo alagado de jogo do Cuiabá na Copa do Brasil

SE Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

O Cuiabá tinha jogo marcado contra o Real Noroeste, nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil. No entanto, o gramado do time do Espírito Santo estava bastante alagado e, por conta disso, o compromisso foi adiado. E quem entrou no “mutirão” na tentativa ajudar a bola rolar foi Deyverson.

O atacante do Dourado mais uma vez abusou do carisma e ajudou os funcionários do estádio a tirar a água do gramado. Com um rodo, o atacante se juntou a cinco pessoas para tentar melhorar a situação.

Em entrevista ao Sportv, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, pediu adiamento da partida. Segundo ele, não há condição de praticar futebol com o estado do gramado.

“Chegamos duas horas e meia antes e vimos que o campo não tinha condição. Da nossa parte, estamos vendo insistência em ter o jogo no gramado que não tem condição de ter jogo”, disse o dirigente, para compltar.

“O gramado está alagado em várias partes, duas horas passando e não está adiantando. Podemos fazer amanhã sem chuva e com gramado seco”, finalizou.

A partida, que tinha pontapé inicial previsto para às 21h30 (de Brasília), sequer começou. A arbitragem aguardou por longos minutos, porém, mesmo assim, o compromisso acabou adiado e será disputado em uma outra data.