Polícia

PC divulga imagens de assassinato em barbearia; inquérito instaurado

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital divulgou na manhã desta terça, 27, as imagens do suspeito de assassinar Alan José Albuquerque, dentro de uma barbearia no bairro do Santos Dumont. Alan foi morto enquanto esperava ser atendido, no dia 20 de fevereiro. RELEMBRE O CRIME.

As imagens mostram o assassino chegando a pé ao local, aguarda alguns minutos, até que vai à porta da barbearia, onde saca o revólver e atira contra a vítima. Nas imagens ainda é possível ver o momento em que outras pessoas saem correndo do local. A vítima residia há apenas dois meses no bairro.

A DHPP já estabeleceu que duas pessoas participaram do crime. Dois homens em uma motocicleta, do tipo cinquentinha, de cor preta, se aproximaram do local. O carona, que vestia camisa do Flamengo, com o número 14, desceu da moto e foi até a porta da barbearia fingindo que iria cortar o cabelo. Após a vítima abrir a porta do estabelecimento comercial, o autor sacou um revólver e efetuou vários tiros, que atingiram o rosto de Alan. Junto com o comparsa, o criminoso fugiu.

O delegado Thiago Prado, ao divulgar imagens do crime, pede a colaboração da população para que identificar os criminosos, através do disque-denúncia – 181.