Um atentado à bala resultou na morte de um homem na madrugada desta quarta-feira, 28, na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Durval Euclides da Silva, no Residencial Brisa do Lago.
Segundo testemunhas, os criminosos arrombaram a porta da residência por volta das 2h e atiraram contra dois irmãos, que estavam no imóvel na companhia da mãe. Imagens obtidas pela reportagem do Alagoas 24 horas mostram a vítima com perfurações no abdome, vestindo apenas cueca. A vítima foi identificada como Eduardo Luiz da Silva.
O segundo irmão, mesmo ferido, conseguiu fugir pulando o muro do imóvel. A polícia investiga se um assalto sofrido por este jovem, quando ele reconheceu os suspeitos, teria motivado este novo crime. O sobrevivente foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste com ferimentos na perna. A mãe dos jovens, que dormia no sofá, foi agredida pelos assassinos.
Foram acionados as polícias Militar, Científica, Delegacia de Homicídios e o IML, que irá providenciar a remoção do corpo para a sede do Instituto.