Homem baleado foi socorrido pela família, não resistiu e entrou em óbito
A cobrança de uma dívida, resultou na tarde desta quarta-feira, 28, em uma perseguição a tiros pelas ruas da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Sete veículos acabaram envolvidos em um acidente de trânsito e uma pessoa acabou morrendo.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem, identificado como Cícero da Silva Júnior, foi cobrar uma dívida de um segundo sujeito – não identificado – que o baleou após discussão e fugiu em uma motocicleta de placa OHK1C75.
O primeiro indivíduo, já ferido, pegou seu veículo, um polo branco, projetando-o contra a moto e atingindo o muro de uma casa. Ele então abandonou o carro, voltou para a casa e pegou o veículo do irmão, uma Amarok prata de placa NMN1D43, e iniciou a perseguição, vindo a ser atingido novamente na rua José Raimundo, no bairro Jardim Esperança, o que o fez perder a consciência e o controle do carro e colidir com outros seis automóveis no cruzamento com a rua José Livino.
Familiares de Cícero da Silva Júnior fizeram seu socorro em carro particular até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Não há informação de outros feridos.
Testemunhas contaram que logo depois dos disparos, o atirador abandonou a moto e fugiu a pé. Equipes da Rocam do 3º BPM foram acionada, realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado até o momento.
A PM confirmou ainda que no local foram encontradas três capsulas de pistola 380. O Instituto de Criminalística foi convocado para realização da perícia e a Polícia Civil foi acionada para iniciar o processo de investigação.