Polícia

Jovem morto e carbonizado participava de triângulo amoroso com mandante do crime, diz PC

Uma mulher de 28 anos foi presa em ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), acusada de participar na morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23, no município de Água Branca, localizado no sertão de Alagoas.

De acordo com as informações da polícia, a mulher tinha um relacionamento com o empresário preso nessa quarta (28), apontado pelas investigações como o suposto mandante do crime, e tinha um caso amoroso com o jovem assassinado.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, o homicídio teria acontecido em virtude do triângulo amoroso, caracterizando o crime como passional.

Reprodução

Marcos André de Lima Santos, conhecido como Tonton

A mulher foi localizada hoje, no município de Paulo Afonso. Ela teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Único Ofício de Água Branca.

O delegado disse que a prisão da mulher foi resultado de um trabalho integrado com a Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), comandada pelo delegado Thales Araújo, a Polícia Militar de Alagoas e também a Polícia Civil de Paulo Afonso, coordenada pelo delegado Fábio Santos. A polícia teve o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.

O crime

Marcos André foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado, na noite do dia 27 de janeiro, num trecho da rodovia 145, no município de Água Branca, após ter sido supostamente sequestrado por quatro homens. Inicialmente  o caso era dado como uma suposta tentativa de assalto que teria saído do controle, no entanto, após investigação, a polícia concluiu que o crime foi a mando de um empresário.

LEIA: PC anuncia prisão de suspeito de matar e carbonizar jovem em emboscada no sertão