Celebridades

Mulher de Lucas, do ‘BBB 24’, rasga fotos com o brother e joga no lixo: ‘O mundo não gira, ele capota’

Mulher de Lucas, do ‘BBB 24’, rasga fotos com o brother e joga no lixo: ‘O mundo não gira, ele capota’ — Foto: reprodução

Após a expulsão de Wanessa, parece que os acontecimentos da última festa do “BBB 24” causaram mais problemas para os participantes. Lucas Henrique, o Buda, deu a entender que estava se declarando para Pitel, mas o assunto entre os dois não vingou. No entanto, a mulher dele resolveu seguir em frente. Depois de trancar o seu perfil, Camila Moura reabriu o Instagram apenas com quatro fotos, mostrou uma foto de uma mala e depois publicou nos stories que rasgou fotos com o participante.

“Gente, sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu… Mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus b.os e já venho falar aqui. Me aguardem!”, afirmou ela.

Camila é casada com o brother há oito anos, mas eles estão juntos há 15. Ela tem 29 anos, é historiadora e professora. Depois de reabrir o perfil, ela declarou torcida a Davi e afirmou que é vingativa.

“”Mani Reggo, se o Davi estiver no paredão de novo, o que acha de uma live com mutirão? Pra acalmar o Calabreso”, escreveu ela nos stories.

Foi na madrugada deste sábado, 2, que Lucas cantou uma música para Pitel, dando a entender que a fronteira da amizade havia sido ultrapassada da parte dele: “Baiana, cê me bagunçou… Pirei em tua cor nagô, tua guia”, diz o trecho de “Baiana”, do rapper Emicida.

Pitel mantém um relacionamento aberto aqui fora com Weslley Toledo há dez anos. Até onde se sabe a relação de Lucas Henrique e Camila é fechada. Inclusive, ele teria o sonho de casar novamente com ela, já que os dois tiveram uma cerimônia bem simples por falta de recursos para um festão.

“Lamento ter tido poucos recursos para fazer meu casamento como gostaria. Ainda pretendo casar novamente com minha esposa pra comemorarmos como achamos que merecemos”, disse ele.

O casamento foi, de fato, simples. Os noivos tiveram a ajuda dos familiares e amigos para conseguirem ter o vestido branco, buquê, a igreja e as comidas para a confraternização depois da cerimônia. Ambos foram os primeiros parceiros da vida um do outro.