A Delegada Thalita Aquino, que investiga o assassinato do ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Morais, confirmou que já ouviu testemunhas e que a polícia judiciária está em busca de imagens de câmeras de monitoramento que registraram o assassinato do ex-prefeito de Satuba. Morais morreu na última sexta, 1º, após ser alvejado a tiros na Rua Rosa da Fonseca, próximo à Secretaria de Saúde de Maceió, no Centro de Maceió.
O ex-prefeito, condenado por dois assassinatos, estava em um veículo Gol de cor branca, modelo antigo, quando teria sido abordado por dois homens. Adalberon de Morais chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Ele tinha 68 anos.
Em abril de 2022, o neto de Adalberon de Morais também foi assassinado. O jovem de 21 anos foi encontrado morto dentro da sua caminhonete, na zona rural de Branquinha. O jovem foi morto a tiros e os assassinos teriam forjado um acidente para tentar encobrir o assassinato. RELEMBRE AQUI.
Enterro
O corpo de Adalberon de Morais foi velado em Satuba e sepultado em Maceió. A Prefeitura do município emitiu nota de pesar.
SAIBA MAIS
Polícia Civil instaura inquérito para investigar assassinato de ex-prefeito de Satuba
Adalberon de Moraes: Ex-prefeito morre após atentado no Centro de Maceió
“O mandante do assassinato é Adalberon de Moraes”, diz viúva de Bandeira