Uma fisioterapeuta de 45 anos morreu durante um voo para Tóquio, no Japão. A informação foi confirmada por familiares ao Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES) na manhã desta terça-feira (12). Flávia Rezende morava em Vitória.
O Crefito informou ao g1 que a família ainda está tentando resolver questões sobre o translado do corpo e não deu mais detalhes sobre a causa da morte. Ela estava viajando do Brasil para Tóquio.
A morte aconteceu durante o voo, depois que Flávia começou a passar mal. Uma familiar dela, abalada, confirmou a morte, mas preferiu não dar detalhes.
Colegas de profissão disseram que Flávia Rezende era muito conhecida. Ela se formou em 2006 em uma faculdade de Vila Velha, na Grande Vitória.
Em 2010, a fisioterapeuta deu uma entrevista à TV Gazeta, com orientações de exercícios para a coluna e para manter boa postura.
O Crefito informou que se solidariza com a família. O g1 procurou o Ministério das Relações Exteriores, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.