Interior

Pai reconhece corpo de filho enterrado em cova rasa; jovem estava desaparecido

A Polícia Civil (PC) confirmou que o corpo encontrado em uma cova rasa em localidade conhecida como Quilombo, em Coruripe, é de Ronald Perciano da Silva, um jovem de 23 anos que estava desaparecido desde o último sábado (9).

Reprodução

Ronald Perciano da Silva

De acordo com as informações, as investigações tiveram início pela equipe do 89º DP após instaurado o inquérito policial para apuração do crime de homicídio com ocultação de cadáver. A vítima, segundo detalhes, tinha passagem pela polícia por crime de porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.

Em depoimento à polícia, o pai de Ronald alegou que o filho era viciado em drogas e que havia sido preso ainda em 2023. O porte ilegal, segundo o pai, se dava em função do filho já ter sido ameaçado. Ainda segundo os relatos, alguns amigos da vítima já foram executados.

O dia

Ainda em relato às autoridades, o pai da vítima informou que no último sábado (9), ficou sabendo através de familiares que o filho tinha saído de casa na noite anterior e, até aquele momento não havia retornado. Na segunda-feira (11), ele estava trabalhando quando recebeu uma ligação da companheira, afirmando a possibilidade do cadáver do filho ter sido encontrado.

Ao chegar no local, o homem reconheceu as tatuagens do filho e o identificou.