Celebridades

Comediante cria polêmica ao dizer que Kate Middleton está morta e que família real brinca de ‘Um Morto Muito Louco’

John Oliver e Kate Middleton — Foto: reprodução e getty

A falta de informações sobre o estado de saúde e do paradeiro de Kate Middleton está gerando uma série de teorias conspiratórias – que vão do crível ao absurdo -, e o comediante e apresentador John Oliver entrou para reforçar o coro com sua tese.

De acordo com o artista britânico, Kate, que nos últimos dias esteve centro de uma polêmica envolvendo uma imagem ao lado dos filhos editada de forma amadora, teria morrido e a família real estaria usando seu corpo como na comédia ‘Um Morto Muito Louco’ (1989) em aparições públicas para passar a imagem de que ‘está tudo bem’.

A declaração de Oliver aconteceu no programa ‘Watch What Happens Live’, quando o apresentador Andy Cohen perguntou ao comediante sobre “o que diabos está acontecendo” com Kate Middleton enquanto ela continua longe dos olhos do público após sua cirurgia abdominal em janeiro.

Oliver então diz que se afastou das teorias conspiratórias em torno da princesa de Gales, que não é vista em um evento oficial desde dezembro e que só apareceu duas vezes nos últimos dias em breves momentos dentro de automóveis.

Cohen disse estar cético em relação ao pedido de desculpas de Middleton depois que ela foi criticada por editar a foto de família. “O lema deles não é: nunca reclame, nunca explique? E eles fizeram ‘ela’ explicar no Twitter?”, disse o apresentador.

Oliver então brincou: “Há uma chance de ela ter morrido há 18 meses. Eles podem estar fazendo ‘Um Morto Muito Louco’ nesta situação”. “Não estou dizendo que aconteceu! Estou dizendo que é diferente de zero até que se prove o contrário. Até você vê-la com um exemplar do jornal de hoje”, concluiu.

Para quem não se lembra, ‘Um Morto Muito Louco’ conta a história de dois amigos que fingem que seu patrão assassinado está vivo, usando seu corpo para aproveitar a riqueza do defunto. O problema é que eles passam a ser perseguidos por aqueles que que desejam ver o morto… morto.