Polícia foi na casa do suspeito e esposa entrega arma de fogo à polícia
O proprietário de um bar sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira, 14. O acusado ainda levou alguns pertences da vítima e a polícia fez buscas e apreendeu uma arma em sua casa. O crime ocorreu na cidade de Mata Grande, no sertão de Alagoas.
A identidade da vítima não foi divulgada à imprensa, mas as informações repassadas pela polícia dão conta que se trata de um homem. Ele foi atingido por golpes de arma branca na região do rosto, mãos e orelhas.
Ele foi socorrido por populares e encaminhado para uma unidade de saúde na cidade. Seu estado de saúde não foi informado à imprensa.
De acordo com a polícia, os golpes de faca foram deflagrados por um homem de 23 anos que chegou ao estabelecimento e fez ameaças à vítima.
Na ocasião, a vítima entregou ao acusado a carteira e a quantia de R$ 500. Mas, mesmo assim o acusado proferiu vários golpes de faca contra a vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a residência do acusado que fica na zona rural e não o encontrou. A sua esposa entregou aos militares uma arma de fogo que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.