Ao g1, o coordenador de marketing contou que o produto foi testado e já está funcionando: 'Se fosse só comigo, beleza. Mas quando toca nos nossos filhos dói e revolta', disse Raphael Baez sobre o procedimento adotado na primeira entrega.
Após ver a TV que comprou pela internet sendo arremessada por cima do portão da casa onde vive com a família, o coordenador de marketing Raphael Baez finalmente recebeu um novo aparelho, enviado pela empresa onde foi feita a compra, na noite de quinta-feira (14). A nova encomenda foi entregue por outra transportadora.
Na última sexta-feira (8), ele viu por uma das câmeras da casa onde vive em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, a smart TV de 24 polegadas que encomendou para o quarto dos filhos ser jogada por cima do portão pelo entregador, apesar do aviso de “frágil” da embalagem. A imagem viralizou.
“O que me deixou mais chateado foi afetar os meus filhos. O trauma de ver o presente deles no chão. Depois ver que não funcionou e esperar mais uma semana para chegar a TV nova. Se fosse só comigo, beleza. Mas quando toca nos nossos filhos dói e revolta”, disse Raphael ao g1.
A televisão era um presente para os dois filhos, que viram o aparelho jogado quando chegaram em casa com a mulher de Raphael, mãe deles. A TV chegou a obstruir a entrada, tanto que o único a conseguir passar pelo pequeno espaço da porta fechada foi o filho mais novo, de 5 anos de idade. Ele o empurrou para que todos pudessem entrar.
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A nova entrega foi feita por uma outra transportadora. Raphael contou que a TV foi testada e está funcionando. A outra, que havia sido atirada, estava com defeito e desligava sozinha.
Em nota, a Loggi, empresa responsável pelo primeiro envio, ressaltou que esse não é o procedimento que deve ser adotado em nenhuma situação.
“Em relação ao caso divulgado, a empresa já está tomando as devidas providências para resolver a situação, bem como para prevenir que casos como este não voltem a acontecer. A Loggi preza pelas boas práticas e procedimentos de alta qualidade, possibilitando que eventuais ocorrências relacionadas às entregas sejam resolvidas prontamente pela própria plataforma, como por exemplo em casos de destinatário ausente”, diz a nota.