Polícia

Primos são assassinados próximo a linha ferroviária

Gleyton/ Cortesia

Olho d’Água Grande

Dois primos foram assassinados na manhã deste sábado (16), no município de Olho d’Água Grande, no Agreste de Alagoas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, os dois jovens, cujas identidades não foram reveladas até o momento, foram abordados por indivíduos armados quando transitavam pela conhecida Linha do Trem Gomes Neto, na zona rural da cidade.

Testemunhas relataram que os criminosos pareciam ter como alvo principal um dos primos, e que o segundo jovem acabou sendo fatalmente atingido apenas por estar na companhia do primeiro.

Até o momento, a motivação por trás desse ato de violência e a identidade dos autores permanecem envoltas em mistério, deixando a comunidade local atônita e em busca de respostas.

As autoridades competentes foram acionadas para dar prosseguimento às investigações. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram chamados ao local para realizar a perícia e remover os corpos, dando início ao processo de elucidação desse crime brutal que abalou a tranquilidade da região.