Historiadora visitou exposição no Rio de Janeiro e falou dessa fase em que está vivendo
Depois da última festa do “Big Brother Brasil 24”, Lucas Buda sonhou com os anjos. Ou melhor, com a Pitel. O professor até tentou explicar para a colega de confinamento o que viu. Mas a assistente social tratou logo de cortar o papo.
“Sonhei contigo”, disse Buda. “Comigo? Fala que sonhou e não conta o quê? Que loucura”, respondeu Pitel. “Não vem ao caso”, tentou fazer mistério o carioca, completando em seguida: “Quer saber?”. A alagoana saiu pela tangente: “Não quero saber. Tem coisa que não cabe a mim não, para! Já disse que não é para saber, não quero saber não. Fique ai com o seu sonho”.
Os flertes entre Lucas Buda e Pitel impactaram o casamento do brother aqui fora. A até então esposa do confinado, Camila Moura, tem faturado com falas sobre vingança, coração partido e busca por amor próprio. Se o companheiro anda sonhando com outra, a historiadora aproveitou a última noite para sonhar com uma vida melhor.
Nas redes sociais, a também carioca compartilhou com os seguidores a visita a uma exposição no CCBB. Além de se distrair com os trabalhos, Camila relatou a importância de viver tudo isto em meio ao seu “momento de cura”:
“Fiquei encantada com a grandiosidade da exibição, mas meu lado criança gritou e eu tive que dar um pulinho na exposição do Ziraldo. O CCBBRJ faz parte da minha formação como historiadora. Estar nesse ambiente com pessoas que tiveram a mesma formação que eu na UFRJ, foi enriquecedor, em um momento de cura”, disse Camila.