Duas mulheres foram detidas, na noite desta segunda, 25, após invadir um condomínio de alto padrão, localizado no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, e terem acusado um morador de estupro. As mulheres tiveram acesso ao residencial na companhia de outro morador.
É da Polícia Militar a informação de que a polícia foi acionada por seguranças patrimoniais, que informaram que uma residência fora invadida por duas mulheres. Em seu relatório, a PM informou que ao chegar ao local, os militares encontraram as duas mulheres – que alegavam ser parentes do proprietário – além dos advogados do dono da residência.
Os representantes legais do proprietário disseram ter provas de que a dupla invadiu o local e ameaçaram o proprietário, que foi acusado de estupro. Os militares realizaram buscas nas mulheres e no veículo utilizado por elas e nenhum material ilícito foi encontrado.
Ainda segundo a polícia, as duas mulheres precisaram de atendimento médico, sendo atendidas pelo Samu e encaminhadas à UPA Noel Macedo. Posteriormente, foram conduzidas à Central de Polícia, onde foram denunciadas por violação de domicílio.
A reportagem do Alagoas 24 horas tenta obter junto ao 3º BPM informações sobre o porquê as mulheres precisaram de atendimento hospitalar e se a denúncia de estupro foi formalizada. A reportagem ainda não obteve resposta.