Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), culminou na prisão de um homem de 25 anos, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na cidade de Murici.
Os policiais, durante patrulhamento na área, receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava comercializando drogas em frente a uma residência, além de estar armado. Ao chegar ao local indicado, na Rua Orlandino José Bandeira e na Rua José Correia dos Santos, a equipe avistou o suspeito, que correspondia às características fornecidas na denúncia.
Durante a abordagem, a polícia encontrou com o acusado 26 “bombinhas” de maconha. Questionado sobre a arma de fogo, o suspeito indicou uma casa em frente ao local da abordagem, onde a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Além disso, o indivíduo revelou que guardava mais drogas na residência de um primo, localizada no bairro Astolfo Lopes.
Nessa segunda residência, as autoridades localizaram maconha e crack, além de 24 cartelas de Rohypnol. No total, foram apreendidos 124g de crack, 170g de maconha além das “bombinhas” inicialmente encontradas, um revólver calibre 32, e quatro munições.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Murici (CISP Murici), onde ficou à disposição da Justiça.