Vítimas são filho e sobrinho de um vereador da cidade. Testemunhas já foram ouvidas.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) instaurou inquérito para investigar o atropelamento ocorrido no último sábado (30), durante uma cavalgada na cidade de São Brás, interior de Alagoas. Quem confirmou a informação foi o delegado responsável pelo caso, Rômulo Andrade.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira, 02, o delegado afirmou que os dois ocupantes do veículo são filho e sobrinho de um vereador da cidade e que o veículo pertence ao edil.
“A partir de agora, a gente tenta esclarecer as circunstâncias do acidente. Saber se o condutor estava alcoolizado e saber quem estava na direção do veículo no momento do acidente”, disse o delegado.
Além disso, Andrade informou que as vítimas são dois irmãos que estavam em seus próprios cavalos. Um deles já recebeu alta médica, mas o outro permanece internado, sem risco de morte. Já os cavalos saíram ilesos.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento que um veículo de cor escura, modelo não informado, saiu uma rua e atingiu cavaleiros e animais. As duas pessoas feridas ficaram presas sob o veículo. Moradores da localidade se reuniram e levantaram o carro para retirar as vítimas.