Polícia

CAC sofre emboscada dentro de veículo e é atingido por disparos

Reprodução

CAC

Um homem sofreu uma emboscada e foi atingido por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira, 04. A vítima que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) ainda reagiu. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Baixão, em Arapiraca, no agreste alagoano.

A vítima que não foi identificada foi atingida por três disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida por uma ambulância da cidade de Delmiro Gouveia e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Seu estado de saúde não foi informado.

As informações são do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e elas dão conta que os militares em patrulhamento ouviram disparos de arma de fogo. Na ocasião, foi encontrada a vítima com a namorada sendo socorrida.

Eles informaram aos militares que foram surpreendidos pelos criminosos que estavam em um veículo Mobi de cor vermelha, cuja placa não foi informada. A vítima destacou que ao ser atingido pelos disparos conseguiu revidar, pois era CAC e estava com a sua arma na cintura.

Os militares conseguiram imagens do circuito de videomonitoramento do momento da tentativa de homicídio.

A arma usada pela vítima foi recolhida e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios (Cisp), onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio simples.