Interior

Uneal lamenta morte de ex-aluno e PM morto por colega de farda

Cortesia

Cortesia

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) lamentou a morte do soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura, assassinado na tarde de ontem, sexta-feira, 05, na calçada de uma residência, pelo colega de farda, Moisés Silva, quando tentava evitar que Moisés atirasse contra a ex-esposa, em Arapiraca.

Conforme a Uneal, Eudson Felipe era considerado um ótimo aluno, filho, amigo, policial militar e cidadão exemplar.

Leia também: Cabo da PM mata colega de farda, atira contra a ex-mulher e depois tira a própria vida; vídeo

A Uneal também pediu que sejam adotadas providências para evitar que agentes de segurança emocionalmente instáveis se mantenham nos quadros da polícia.

Veja a nota completa

“É com extremo pesar que lamentamos profundamente a morte violenta do nosso querido aluno egresso, Eudson Felipe, que foi brutal e covardemente assassinado na tarde de hoje (05/04/2024), em Arapiraca. Eudson Felipe era um aluno super inteligente, atencioso e apaziguador, que sempre tratou a todos da UNEAL com muito respeito e carinho.

Esperamos que a Polícia Militar de Alagoas adote as providências necessárias para impedir que profissionais violentos ou emocionalmente instáveis se mantenham nos quadros na Polícia, colocando toda a sociedade em risco.

Eudson Felipe era um ótimo aluno, filho, amigo e policial, era um cidadão exemplar. Toda a sociedade Arapiraquense perde com a sua morte”.