Homem, que estava morando na Bahia, é suspeito de um crime de homicídio ocorrido no dia 24 de Março, na cidade baiana de Euclides da Cunha
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira, 08, a prisão de um indivíduo, de 48 anos, acusado por crimes de alta periculosidade e pistolagem no estado da Paraíba. A prisão foi realizada no último dia 27 de Março, no município alagoano de Piranhas, no Sertão do estado.
O indivíduo, que não pode ter a identidade divulgada, de acordo com a lei, possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.
Ele foi localizado em operação conjunta com o Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha, na Bahia, onde era procurado por atuar como mandante do último homicídio ocorrido na cidade, no bairro Bela Vista, no dia 24 de março.
Após conseguir escapar de um cerco policial pela manhã na cidade baiana, foi localizado e detido por volta das 15h30 no Centro da cidade de Piranhas, em um hotel. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde passou por audiência de custódia. A prisão foi mantida e ele permanece à disposição da justiça.
A ação integrada, contou com o núcleo de inteligência do DIRPIN Norte/Leste, a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas/AL, a Delegacia de Santana do Ipanema/AL e o 5° Batalhão da Polícia Militar.