A Delegacia de Vulneráveis da Polícia Civil, está em buscas de informações a respeito do desaparecimento de Carmen Lúcia da Silva, aposentada de 67 anos. Ela foi vista pela última vez em 8 de abril, antes de sair escondida de casa, em Maceió.
De acordo com relatos do filho da desaparecida, Carmen Lúcia possui problemas mentais. No dia em que sumiu, ela estava em casa na companhia do neto, e quando este foi tomar banho para ir à escola, Carmen fugiu. Testemunhas afirmam tê-la visto entrando em um ônibus Circular.
Qualquer pessoa que tenha informações relevantes pode entrar em contato através do número 82 98787-0599 ou por meio do disque denúncia, 181, sem precisar se identificar.
Sobre a delegacia
A Delegacia de Vulneráveis é responsável por atender a população vulnerável, sendo elas os idosos, pessoas com deficiência, quilombolas, comunidade LGBTQIA+, adeptos de religiões de matriz africana, indígenas, entre outros.
Ela funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, sob a coordenação da delegada Rebecca Cordeiro, e solicita a colaboração da comunidade para obter informações sobre o paradeiro de Carmen Lúcia da Silva.