Atrizes se conhecem desde a adolescência quando dividiram palco em fenômeno do teatro
Deborah Secco e Maria Ribeiro se conhecem desde a adolescência. Elas fizeram parte de uma das famosas montagens da peça “Confissões de adolescente”, sucesso na década de 1990. As duas se reencontraram para uma entrevista na casa de Deborah, na Barra da Tijuca, e por pouco não rolou um beijo entre as duas no reencontro.
“Cheguei aqui na casa da Deborah às 9h da manhã de uma segunda-feira. Ela já tinha malhado, já tinha levado a filha na escola e ia trabalhar até nove da noite. Quem vê essas imagens, de duas amigas sensualizando na câmera, não imagina o quanto a Deborah é romântica, desde a adolescência. Atrás de suas falas bombásticas tem uma mulher quase igual a gente. Acontece que a terra treme quando alguém se atreve a mudar as coisas”, diz Maria Ribeiro no início da entrevista com a amiga para o programa “Maria vai com as outras”, no YouTube.
Maria e Deborah Secco dividiram o palco com as atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Badaue, ambas também em início de carreira, na peça “Confissões de adolescente”, que entrou em cartaz em 1995 e rodou o Brasil.