Caso aconteceu na noite desse sábado (13), em Arapiraca. PM estava lotado no 10º BPM, em Palmeira dos Índios
Um policial militar, identificado como Ivandelson Nascimento dos Santos, foi assassinado a tiros pelo próprio irmão, após desentendimento, na noite desse sábado (13), no bairro Itapoã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, os irmãos teriam discutido após um cachorro de grande porte ter mordido um cão menor. Os animais pertenceriam aos dois envolvidos, que chegaram a trocar tiros.
O outro homem não teve a identidade divulgada, mas fontes não oficiais dão conta que ele seria professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), além de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
Após o ocorrido, ele teria sido socorrido ainda com vida ao Hospital de Emergência do Agreste, pela própria mãe, em um carro particular.
A vítima morta era soldado e estava lotada no 10º BPM, em Palmeira dos Índios.
Policiais militares do 3° BPM foram acionados após registro no hospital e isolaram a cena do crime, que aconteceu dentro de casa dos pais dos envolvidos, na rua João Nunes Barbosa. A presença da Polícia Científica e da Polícia Civil também foram solicitadas para realização dos procedimentos cabíveis.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do sobrevivente.