Um homem foi detido acusado do crime de lesão corporal durante a madrugada desta segunda-feira (15), em uma residência localizada na Travessa Genésio Moreira, município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
De acordo com os relatos da vítima, ela estaria na residência do companheiro quando teria iniciado uma discussão com ele, que resultou em agressões por parte do homem. A mulher alega que foi espancada pelo companheiro. A versão dele, no entanto, aponta que teria sofrido as agressões primeiro pela mulher e que ele teria apenas reagido às agressões.
Diante da situação, os dois foram levados separadamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde receberam atendimento médico e, em seguida, foram liberados pelos médicos e encaminhados à Central de Flagrantes, em Arapiraca, para os procedimentos necessários.
Foi lavrado um flagrante por lesão corporal dolosa. A vítima, em seguida, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.