Polícia

Adolescente encontrada com feminicida em Goiás é enviada de volta para Alagoas

A adolescente encontrada com o feminicida de Maria Luciena da Silva, preso na última sexta-feira (12), na cidade de Formosa, em Goiás, foi enviada de volta a Alagoas. O fato foi comunicado pela Polícia Civil nessa quarta-feira (17).

Segundo informações, o homem matou a própria esposa a tiros, no sofá de casa, após uma discussão no último mês de fevereiro, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Logo depois do crime, ele fugiu até ser encontrado agora em Abril.

PM/GO

Suspeito estava foragido desde fevereiro e foi encontrado em Goiás por meio de informações do Disque-denúncia

No momento em que foi recapturado, o suspeito estava na companhia de dois filhos e uma adolescente, que chegou a alegar ser maior de idade. Não ficou explicada a relação dela com o suspeito.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou os dois menores para a casa de uma tia por parte de pai que mora naquele estado. Já a adolescente, foi constatado que não tinha parentesco com o fugitivo, nem parentes em Goiás, e por isso, foi conduzida a um abrigo.

Leia mais sobre o crime cometido pelo suspeito: Mulher é assassinada a tiros dentro de casa; marido é suspeito

A jovem passou por um exame de corpo de delito e, em seguida, conselheiros tutelares de Formosa a acompanharam até o município de Inhapi. Lá, a adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar local, que ficou responsável por identificar parentes para tentar esclarecer com a Delegacia de Polícia Civil, a motivação para ela estar em outro estado na casa de um suspeito pelo crime de feminicídio.

Reprodução

Maria Luciena da Silva