A vítima foi morta após agredir homem em espaço público.
O autor do homicídio que teve como vítima Helisson Leonardo dos Santos em janeiro, deste ano, foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas. O crime ocorreu no Povoado Minador do Lúcio, no município de Cacimbinhas, sertão de Alagoas.
As investigações ficaram por conta do delegado Antônio Edson, do 65º Distrito de Polícia Civil. Elas apontaram para um acusado de 26 anos de idade que se encontra foragido. O caso foi enviado a justiça que expediu um mandado de prisão preventiva.
A vítima foi morta a tiros no final da noite do dia 28 de janeiro de 2024. Na ocasião, o Alagoas24horas noticiou a morte da vítima que é conhecida como “Barrinho”, de 33 anos de idade.
LEIA TAMBÉM
Vítima é morta a tiros após agredir homem em praça; vítima identificada
As informações apuradas pela nossa reportagem aponta que a vítima chegou ao local do crime em uma Fiat Toro, junto com outra pessoa. Os dois teriam ido até a praça, onde encontraram um homem bebendo e o questionaram sobre uma moto que estava estacionada no local.
Relatos de populares dão conta que “Barrinho” teria agredido o autor com um tapa, antes dele sacar a arma de fogo e disparar algumas vezes contra a vítima.