A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu nesta sexta-feira, 19, um empresário, do estado de Sergipe, acusado de assassinar e abandonar quatro corpos em uma cacimba, no bairro Batingas, na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo dados da assessoria de comunicação da PC/AL, são corpos de dois homens e duas mulheres, que ainda não foram identificados. O acusado, no momento da prisão, estava em posse de algumas armas de fogo.
Ainda conforme dados policiais, o autor dos crimes possui o registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e tinha 10 armas de fogo, incluindo um silenciador. Veja as armas apreendidas:
O caso está sendo acompanhado pelo delegado-geral da PC, Gustavo Xavier, que se deslocou até cena do crime, em Arapiraca, para dar início as investigações junto com a equipe policial responsável pelo caso.
Os primeiros levantamentos sobre o caso apontam que os crimes aconteceram no último sábado (13), mas os corpos só foram localizados hoje.
Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local duas equipes, com seis militares. Após serem resgatados, os corpos das vítimas passarão pela perícia da Polícia Científica que busca por vestígios que ajudem a esclarecer a dinâmica do caso. Na sequência, serão levados do Instituto de Medicina Legal em Arapiraca.
Acredita-se que as vítimas tenham sido mortas por disparos de arma de fogo e os corpos abandonados no poço. O acusado, que é de Sergipe, tinha uma chácara em Arapiraca onde produzia suas peças em gesso para comercialização.