No início da tarde desta sexta-feira, 19, um empresário do município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, morreu após cair em uma ribanceira às margens da rodovia AL-145. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu.
Segundo informações de portais locais, João Damião Alencar Félix estava realizando trabalhos em uma obra no subsolo de um de seus empreendimentos comerciais, quando, supostamente, acabou se desequilibrando de uma escada e caindo em uma ribanceira.
No momento da queda, um carro-de-mão carregado com materiais de construção, como areia, brita e cimento também atingiu o empresário.
A equipe médica do Samu esteve no local, mas apenas pôde constatar o óbito. O corpo, inclusive, já apresentava rigidez cadavérica.
Nas redes sociais, a morte do empresário que era pai de três filhas e avô, causou comoção com muitos comentários lamentando sua partida e demonstrando solidariedade à família.
Uma guarnição do 9º BPM também foi acionada, isolou o local e solicitou a presença da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que classificou o caso como morte à esclarecer.