Polícia

Guarda Municipal é acusado de tentar matar enteados no Jaraguá

Ascom PC/AL

Ascom PC/AL

Um guarda municipal foi preso acusado de ameaçar e tentar matar o enteado. O acusado foi preso na residência do pai, no bairro do Jaraguá. Em depoimento a militares do 1º BPM, a vítima disse que foi ameaçada pelo padrasto, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele, além de ameaçar o seu irmão, menor de idade. O suspeito foi localizado na residência paterna, mas alegou que não estava mais com a arma. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

MAIS CRIMES CONTRA A VIDA

No Tabuleiro, um homem foi alvejado com um disparo no abdome, próximo a um supermercado. A vítima apontou um homem conhecido como Abacate como autor do disparo. A motivação não foi informada. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Na Pitanguinha, duas pessoas, de 21 e 30 anos, foram alvejadas a tiros no final da noite deste domingo, 21. Não há qualquer informação sobre a autoria dos crimes ou suas motivações. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao HGE.

No Benedito Bentes, um jovem de 18 anos foi levado à UPA do bairro após ser atingido por dois disparos. Em depoimento à PM, o jovem disse que estava na porta de casa, no Residencial Recanto dos Ipês, quando dois homens chegaram ao local atirando contra o jovem. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA e foi levado ao HGE. Ninguém foi preso.