Uma jovem de apenas 18 anos foi vítima de uma violência brutal na noite desta segunda, 22, na localidade conhecida como Sítio Muruim, Povoado São Bento, na zona rural de Maragogi, cidade da região norte do Estado.
A vítima voltava para casa, por volta das 20h quando foi abordada por um homem desconhecido, que estava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, aparentemente sob efeito de drogas, que portava uma arma branca e exigiu seu colar, celular e dinheiro.
Após recolher os bens, a jovem foi arrastada até uma vegetação, onde foi espancada e estuprada. Durante a violência sexual, a vítima tentou fugir e recebeu cerca de 15 perfurações – superficiais – de arma branca.
A jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Maragogi com várias lesões no rosto, devido aos socos recebidos, além de ferimentos por faca nos seios, pescoço, rosto, braços, mão e coxa. Ainda segundo a vítima, o suspeito fugiu em direção à Japaratinga.
A mulher foi encaminhada à UPA por populares, a quem pediu ajuda, e posteriormente foi acompanhada por familiares. A Polícia Militar emitiu alerta geral sobre o acusado, mas até o fechado do boletim, o homem não havia sido localizado.