Polícia

Preso, acusado de esfaquear motorista por aplicativo diz que consumiu álcool e cocaína

Um jovem de 21, acusado de tentar matar um motorista por aplicativo na manhã desta quinta-feira, 25, no Trapiche da Barra, já foi preso e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Robervaldo Davino, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação foi confirmada no início desta tarde pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Segundo a PC/AL, o acusado, que mora no bairro do Prado, relatou, em depoimento, que tinha contratado uma viagem para Marechal Deodoro. Além disso, confessou que havia consumido bebidas alcoólicas e cocaína.

Ainda conforme dados policiais, a vítima foi esfaqueada e colidiu com o veículo contra um poste na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Depois da colisão, o elemento tentou fugir da cena do crime, mas foi contido por trabalhores de uma contrução das imediações. Na sequência, foi levado à delegacia por uma equipe da Polícia Militar.

A delegada Talita Aquino, da DHPP, informou que a Polícia Civil já está investigando o caso. Ele irá responder por tentativa de homicídio.