Na tarde desta sexta-feira (26), um incidente chocante ocorreu no Sítio Boqueirão do Custódia, em Coité do Nóia. Um homem, identificado como tio da vítima, manifestou sua obsessão pela própria sobrinha, resultando em uma tentativa de homicídio e agressão contra ela e seu atual companheiro. As informações foram reveladas em um relatório emitido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
De acordo com o relatório, uma equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar foi despachada para o endereço após receber um chamado. No entanto, ao chegarem ao local, o agressor já havia se evadido.
A sobrinha, cuja identidade foi preservada, relatou às autoridades que seu tio nutre interesses sexuais por ela há um longo período. A situação agravou-se com o início do relacionamento entre ela e seu atual companheiro, despertando ciúmes no agressor. Surpreendentemente, o casal está convivendo sob o mesmo teto com o consentimento da família.
Um trecho do relatório descreve o ataque: “No dia de hoje, o autor tentou atropelar o casal com sua moto, fez várias ameaças e tentou agredi-los, porém, foi impedido por seus familiares”.
As vítimas foram prontamente aconselhadas a formalizar um boletim de ocorrência para dar prosseguimento às medidas legais cabíveis diante do ocorrido.