Após uma confusão, um jovem de 20 anos foi preso na noite de sábado, 27, ameaçar de morte a companheira na frente da guarnição FT01, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro de Ouro Preto.
De acordo com dados da PM, a guarnição foi enviada ao local após ser acionada por populares que relataram que estava tendo uma confusão entre a vítima e o acusado. Durante a confusão, algumas pessoas tentaram separar os envolvidos.
Ao chegar ao local, a PM foi informada pela vítima que o casal havia consumido drogas e seu companheiro teria a agredido e a ameaçado de morte. A vítima apresentava lesões pequenas lesões em decorrência das agressões. O autor, por sua vez, também apresentava lesões que seria do momento em que a mulher tentou se defender.
Na presença da equipe policial, o jovem negou as agressões, mas afirmou que caso fosse preso por conta da mulher iria matá-la quando saísse da prisão.
O autor estava bastante alterado e foi necessário o uso de algemas. Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.