Interior

Criança de quatro anos é agredida e tem fêmur e costelas fraturados

Uma criança de quatro anos precisou de atendimento médico após ser encontrado com lesões graves pelo corpo. O caso aconteceu no sábado, 27, na cidade de Palmeira dos Índios.

O 10º BPM informou que a equipe Radiopatrulha 02, em apoio ao Conselho Tutelar da cidade, esteve em uma residência do município para averiguar uma denúncia de maus-tratos a um menino de apenas quatro anos.

Ao chegar ao local, a mãe do garoto alegou que nada tinha acontecido e que a criança estava na casa de um colega. De pronto, os policiais e o Conselho Tutelar foram ao local indicado e encontraram o menino sentado em um sofá apresentando marcas e inchaço na coxa direita, sem firmeza além de hematomas e escoriações pelo corpo.

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do município, onde foi constatado que o menino possuía fraturas no fêmur e costelas.

Com a constatação do fato, a mãe do garoto foi encaminhada à Central de Polícia de Arapiraca. Em depoimento, ela contou que as agressões tinham sido provocadas por seu companheiro, padrasto da criança, na noite anterior a chegada da polícia. Ela relatou ainda que ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu pulando o muro dos fundos da casa.

A mãe ficou presa pelo crime de maus-tratos que resultou em lesão corporal grave.