Polícia

Homem admite ter agredido namorada por achar ‘roupa curta’

Ascom PC/AL

Central de Flagrantes

Um homem foi preso e autuado por violência contra mulher após agredir a namorada, depois que ela se recusou a trocar de roupa, que o suspeito avaliou como “curta”. Segundo a jovem, que buscou ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros, ela foi agredida em via pública, diante de várias pessoas. Em depoimento à PM, o suspeito disse que “perdeu a cabeça”, porque a namorada se recusou a trocar a roupa que o incomodava. O caso aconteceu no bairro da Levada.

Outras três mulheres denunciaram seus companheiros. No Clima Bom, uma mulher pediu ajuda após ter sido agredida pelo marido dentro da residência da família. O agressor foi encontrado na porta da residência.

No Vergel do Lago, dois irmãos entraram em uma confusão generalizada depois do homem ser acusado de agredir a sobrinha. A mãe da vítima tentou defender a filha e deu início à confusão com o irmão. O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por lesão corporal dolosa.

Já no município de Paripueira, na região norte da capital, uma mulher foi agredida pelo ex-marido na frente dos filhos. A vítima acompanhou os militares até a residência do acusado, onde ele recebeu voz de prisão.

Todos os agressores foram presos e encaminhados à Central, onde passarão por audiência de custódia.