Interior

Quatro servidores ficam feridos em acidente com van do Ministério Público na AL 220

Colisão com carreta aconteceu nesse domingo (28), em trecho localizado na zona rural do município de Campo Alegre, em Alagoas.

Quatro pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo uma van do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) e uma carreta em um trecho da rodovia AL 220, localizado na zona rural do município de Campo Alegre, em Alagoas.

De acordo com as informações, cinco servidores do órgão estavam na van no momento do acidente. Dentre eles, quatro ficaram feridos e precisaram ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deram entrada para receber atendimento médico.

Na imagem, é possível ver que a parte dianteira da van ficou muito danificada no acidente, o que pode indicar a força do impacto.

Reprodução

Reprodução

Em nota, o Ministério Público divulgou que duas pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas em seguida. Uma terceira pessoa sofreu um corte superficial e precisou passar por exames de tomografia, permanecendo sob observação. Uma quarta pessoa teve fratura exposa no braço, passou por procedimento cirúrgico e está em recuperação.

“Desde os primeiros momentos em que o acidente aconteceu, a preocupação do Ministério Público foi acompanhar as vítimas até o hospital do Agreste e dar toda a assistência necessária. Dois promotores de Justiça ficaram na unidade de saúde para acompanhar o atendimento de todos os servidores”, esclareceu a assessoria do MP.

Segundo as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), toda a solução da ocorrência foi executada por terceiros, sem atuação direta da corporação. Quando a guarnição dos bombeiros chegou ao local, o Samu já havia socorrido as vítimas.