Interior

Família recupera celular de vítima morta em acidente de trânsito em Feira Grande

O item estava sumido desde a sexta-feira (26). Parentes realizaram mobilização via redes sociais para reaver aparelho

A família de Maria Vieira Sandro, uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (26), na rodovia AL-485, em Feira Grande, Agreste alagoano, foi recuperado. O aparelho estava sumido desde a colisão.

Reprodução

Maria Vieira Sandro morreu num acidente em Feira Grande na última sexta (26)

Com a intenção de recuperar o objeto, uma campanha foi iniciada pelas redes sociais, com apelos para devolução em troca de uma recompensa.

“Gostaríamos de informar que o homem que aparece na filmagem já entrou em contato conosco e apresentou sua versão dos fatos, explicando sua índole e colocando à disposição para colaborar neste momento tão delicado. Reiteramos nosso pedido para que não se propague ódio ou ataques contra qualquer pessoa envolvida. Nossa busca por justiça jamais se fundamentaria em tal conduta”, diz parte da nota publicada nas redes sociais.

Reprodução / Instagram

Nota divulgada pela família

O acidente

Na manhã de sexta-feira, 26 de Abril, em um trecho da AL 485, no povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, cidade do agreste alagoano. O motorista de um carro de passeio tentou uma ultrapassagem e atingiu uma motocicleta, matando o piloto e a passageira da moto.

Os ocupantes da motocicleta eram patroa e funcionário, Maria Vieira Sandro, de 59 anos, e seu funcionário, Wesley da Silva Pereira, de 17 anos. Eles transportavam uma carga de frangos que seria vendida na feira da cidade quando foram atingidos pelo motorista de um carro.

CBMAL

Acidente em Feira Grande

O condutor do Fiat Argo, flagrado em imagens por testemunhas, fugiu do local.

Leia também: Polícia Científica aponta que carro capotou antes de passar por cima de moto; vídeo

Duas pessoas que estavam no veículo também ficaram feridas, precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, de onde já receberam alta. Uma das mulheres sofreu ferimentos na cabeça e no joelho esquerdo. Ainda segundo testemunhas, o grupo voltava da festa de emancipação da cidade.

Todo o acidente foi registrado pelos ocupantes de um carro que seguia atrás do carro envolvido no acidente. Os passageiros, inclusive, se revoltam com o condutor, acusando-o de matar duas pessoas por imprudência.

A delegada Maria Fernandes Porto, titular do 59º Distrito Policial de Feira Grande disse que foi instaurado o inquérito policial e vai representar pela prisão preventiva do condutor, que já foi identificado. O proprietário do veículo foi localizado e disse que alugou o carro para autor do acidente.