Celebridades

Influencer fica revoltada ao descobrir que foi filmada durante treino sem seu consentimento: ‘Doentes’

A modelo Astrid Wett.
Créditos: reprodução/X

A modelo, influencer, estrela do OnlyFans e torcedora-símbolo do Chelsea Astrid Wett expressou toda sua indignação em um vídeo postado nas redes após descobrir que foi filmada durante seu treino na academia por um homem sem seu consentimento.

Imagens aparentemente feitas na academia frequentada por ela mostram uma mulher treinando em um saco de areia com a legenda “Astrid Wett treinando para sua próxima luta ??”. A modelo – que também sobe nos ringues para lutas de boxe – não demorou para apontar o hábito criminoso de homens que filmam mulheres sem que elas saibam em momentos totalmente inadequados.

“Por que diabos você gravou uma mulher aleatória na academia sem a permissão dela? É por isso que as meninas ficam cada vez menos seguras em público todos os dias, por causa desses doentes”, protestou.

Ela continuou: “Eu até cheguei até você e pedi para você deletar o vídeo e você postou mesmo assim. Vou entrar em contato com a academia esta noite e fazer com que você seja banido imediatamente”.

Astrid ampliou a discussão para além do seu caso, indo para a regulação do uso de câmeras e celulares dentro de academias.

Há inúmeros vídeos circulando nas redes sociais de pessoas que não fazem ideia que foram filmadas, o que atenta não apenas à dignidade das vítimas, mas também à sua segurança em locais públicos.

Por mais que tenha sido bem ilustrativa em seus argumentos, Astrid ainda passou a ser alvo de comentários misóginos na postagem. “Pensei que você gostasse de ser filmada, mal aí”, postou um internauta.

“Você posta pornografia no OnlyFans para todos verem e agora reclama que o ‘cara aleatório’ te filmou?”, criticou um segundo. “Astrid, você vende seu corpo para caras aleatórios”, escreveu outro hater.