Caso foi denunciado pela mãe da menor, após a vítima contar o que havia acontecido
A Polícia Militar de Alagoas prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (1º) um idoso de 63 anos acusado de estupro de vulnerável contra sua vizinha, uma criança de 7 anos. A menina disse que o homem a teria assediado, beijando-a na boca e tocando em suas partes íntimas.
Segundo informações, o caso foi denunciado pela mãe da menor, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, área pertencente ao 10º BPM, após fazer boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes, em Maceió e exame de corpo de delito na criança, quando solicitou diligência para prisão do acusado em sua residência, no Centro da cidade.
O homem foi encontrado no endereço informado na companhia da filha, da esposa e de uma amiga da família. Ele não resistiu, mas demonstrou indignação pela suspeita. Não foi necessário o uso de algemas.
O autor disse ainda que no momento em que o crime teria sido cometido, segundo a criança, estava na companhia das mesmas pessoas, quando ela chegou para buscar um remédio, momento em que teria dado um abraço a menina e um beijo em sua cabeça, como de costume, e depois ela teria ido até a cozinha.
O homem foi levado para a delegacia da cidade de Viçosa. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.