Vieira ressaltou que continua candidato a reeleição na vereança pelo MDB
O vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), anunciou nesta segunda-feira (06), em suas redes sociais que é “oposição ao atual governo” de Paulo Dantas, seu companheiro de partido. Desde o final de semana, o edil vem envolvido em polêmicas após tecer críticas ao secretário Vitor Pereira (PSB).
“Gostaria apenas de relembrar que sua parceria governador não precisa ser mais comigo!! Mas também era importante relembrar que o grupo que lhe apoiou e vestiu sua camisa estará a partir de agora dividido! Da minha parte anúncio oficialmente que a partir de hoje faço parte da oposição ao atual governo por minhas convicções, práticas, conduta e lealdade não me deixa subjugar a qualquer governante!”, diz trecho da publicação.
O caso começou quando Vieira, na última sexta-feira (03), publicou uma série de desabafos em seu Instagram criticando o secretário, a quem se refere como “primeiro-ministro”, mas sem deixar claro o conflito que teria ocorrido entre eles.
“Esse primeiro-ministro chamado vitorhpereiras! Veio do nada e ao nada voltará devido sua arrogância, prepotência, falsidade e inverdades! A você primeiro-ministro, meu desprezo e minha indiferença! Pra mim você não representa nada! Vive de fazer intriga e fofoca para crescer com seu desejo sórdido de poder e dinheiro!! Talvez você não imaginasse encontrar um homem destemido e com a verdade como eu!! Agora todas as minhas forças estão voltadas para desmascarar suas mentiras e suas safadezas!! Continuo pronto, preparado e querendo e saiba que Alagoas não é Batalha!!”, escreveu o vereador, em postagem já retirada do ar.
Kelmann Vieira já foi titular da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), hoje comandada por Vítor Pereira.
Na postagem de hoje, Kelmann reafirmou que continua candidato pelo MDB, a quem já havia reafirmardo lealdade, durante entrevista ao portal Emergência190, mais cedo, nesta segunda-feira.
Devo lealdade ao meu grupo, ao governador Paulo Dantas, aos senadores Renan pai e filho e ao Presidente da Assembleia Marcelo Victor! Nunca tive pretensões de ser o mais amado pelo governador, nem o mais odiado! Trabalho a cada dia para ser um dos mais respeitados e, tenha a absoluta convicção, de que o respeito entre nós nunca faltou, nem faltará!!”, disse na entrevista.
Veja a postagem na íntegra: