Apenas um brasileiro esteve em campo nesta quinta-feira, no encerramento da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino superou o Racing-ARG por 2 a 1 e encaminhou a vaga no Grupo H.
O Red Bull Bragantino chegou a nove pontos, empatado com o Racing, porém com saldo de gols inferior (5 a 0). Com isso, o time estaria se classificando para os playoffs. O terceiro colocado é o Coquimbo Unido-COL, com quatro, enquanto o Sportivo Luqueño-PAR é o lanterna, com um.
Na Sul-Americana, os primeiros colocados ao término da fase de grupos se classificarão automaticamente para as oitavas de final. Já os segundos de cada chave precisarão passar por um playoff contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.
Com início arrasador, com dois gols de Thiago Borbas, em seis minutos, o Red Bull Bragantino derrubou os 100% do Racing-ARG. Primeiro, aos quatro minutos, o atacante recebeu passe de Ramires e bateu na saída do goleiro. Aos seis, Sasha acertou a trave e o uruguaio estava lá para completar para as redes. Solari descontou para os argentinos.
OUTROS JOGOS
Pelo Grupo C, do Internacional, Delfín-EQU e Belgrano-ARG, ficaram no empate por 1 a 1, no Mário Kempes. O resultado deixou a dupla dentro da zona de cliassificação. Os argentinos lideram com seis, enquanto os equatorianos tem cinco.