Polícia

Homem assassinado a tiros dentro de casa no Clima Bom pode ter sido morto por engano, diz PC

Na madrugada desta terça-feira, 14, um homem foi morto a tiros no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como José Rodrigues Moura, 51 anos.

Segundo informações do relatório de Segurança Pública, a vítima estava dentro de casa, quando, por volta das 3h, quatro homens chegaram em duas motos, invadiram o local, com armas em punho, já disparando, sem dar chance de defesa para a vítima.

Reprodução / TV Ponta Verde

Homicídio no Clima Bom

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) chegou a ser acionado, mas o médico responsável apenas pôde constatar o óbito.  Uma idosa, mãe da vítima, estava no local e ficou em estado de choque, mas não ficou ferida.

Equipes do 4º BPM, Delegacia de Homicídios e Polícia Científica estiveram no local para realização dos procedimentos necessários de investigação, perícia e recolhimento do corpo.

Investigação

Em entrevista à TVPontaVerde, o delegado Daniel Mayer informou que o caso já possui uma linha de investigação definida, com cinco suspeitos listados.

Há a suspeita de que a vítima tenha sido morta por engano, em um crime de mando, por motivação ainda não esclarecida. O delegado contou que a vítima possuía uma condição especial, que limitava sua mobilidade, que ele morava apenas com a mãe idosa e aparentemente não possuía nenhuma ligação com atividades criminosas.

O inquérito agora será conduzido pela delegada Sheila Carvalho e até o final da semana deverá ser concluído.