Polícia

Polícia confirma assassinato de instrutor de dança; Homicídios investiga

A Delegacia de Homicídios já trabalha como a hipótese de assassinato para a morte do instrutor de dança Rubens Augusto dos Santos, de 49 anos, encontrado morto dentro da sua residência, nesta terça, 14, no bairro do Poço. O instrumento utilizado, no entanto, só será determinado após a necropsia, uma vez que o corpo se encontrava em estado de putrefação.

Reprodução

Instrutor de dança Rubens Augusto dos Santos, de 49 anos

Rubinho foi encontrado morto na cama, envolto em um lençol. O dançarino era conhecido no meio artístico e sua morte provocou reações de vários segmentos. Os primeiros levantamentos da polícia, realizados ontem à noite, apontam que a residência foi encontrada fechada, sem sinais de arrombamento. SAIBA MAIS.

O dançarino comemorou aniversário no último dia 9 e decidiu fazer uma celebração na sua casa no domingo, 12, e desde então não foi mais visto. Nesta terça, 14, uma amiga foi ao imóvel e estranhou o mau cheiro vindo do local. A faxineira, que possuía uma chave, foi acionada e o imóvel foi aberto, sendo encontrado o corpo.

O veículo da vítima estava na porta da residência, mas familiares constataram a falta de alguns cartões de crédito. A polícia trabalha com a possibilidade do assassino ser uma pessoa que tinha acesso à residência.

Em entrevista à imprensa, o delegado Ronilson Medeiros disse que a delegacia especializada tenta obter imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o assassino. Medeiros ainda destacou que a população pode colaborar com as investigações por meio do 181.