Maceió

220 kg de alimentos estragados são apreendidos em supermercado em Maceió

VISA

VISA

Uma operação da Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu em um supermercado em Maceió aproximados 220 kg de alimentos impróprios para o consumo. A operação ocorreu nesta quarta-feira, 15, no bairro da Ponta da Terra, na capital.

De acordo com a Visa, foram apreendidos queijo, linguiça calabresa, mortadela e outros alimentos. O órgão destaca que o montante chega a 220 kg e os alimentos estavam estragados e com o prazo de validade expirado.

O coordenador da Visa, Airton Santos, destacou que os alimentos foram recolhidos pois apresentavam riscos a saúde e o estabelecimento autuado.

Disque Denúncia

Para denunciar irregularidades, observadas em estabelecimentos fora das adequações sanitárias e que causam riscos à saúde da população, os maceioenses podem entrar em contato no telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24 horas, todos os dias, para o recebimento de mensagem de texto, foto e/ou vídeo. Todas as denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.