Crime teria envolvido três acusados e resultou na morte da vítima, que chegou a ser socorrida e passou 16 dias internada.
Um homem acusado de matar um morador de rua que estava dormindo na arquibancada de um estádio de futebol foi preso durante uma ação policial realizada no município de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. O crime aconteceu em Propriá, em Sergipe.
De acordo com as informações, três homens teriam participado do crime e dois deles foram presos no município sergipano, em cumprimento de mandados de prisão. Na ocasião, a vítima foi atacada com socos, pauladas e golpes de arma branca. O morador de rua chegou a ser socorrido, passou 16 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Ruidiney Nunes, as investigações apontaram três homens como autores dos homicídio. Ainda segundo ele, um quarto homem teria emprestado uma arma de fogo que foi utilizada para assustar a vítima, mas nenhum disparo chegou a ser efetuado.
Ainda segundo as investigações, a motivação do crime seria uma discussão que os investigados tiveram com a vítima cerca de uma semana antes do homicídio.