Um casal foi preso com o veículo no município de Igarassu, região metropolitana de Recife. Queixa foi registrada em Março deste ano
Um carro de luxo blindado, com registro de apropriação indébita do último mês de Março em Alagoas, foi recuperado nessa segunda-feira (20), no município de Igarassu, região metropolitana de Recife. Um casal acabou detido.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no decorrer de uma fiscalização realizada na rodovia BR-101, a equipe abordou uma Land Rover ocupada por um casal e descobriu que o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Quando o motorista abaixou o vidro do carro, os policiais sentiram um odor estranho e avistaram um material utilizado para embalar cigarro. Após consulta, foi constatada uma ocorrência de apropriação indébita do veículo, registrada no mês de março deste ano, em Maceió, capital alagoana.
Também foram encontrados pequenos pacotes de cocaína e dez comprimidos de LSD, um tipo de anfetamina, dentro da bolsa da mulher, que afirmou ter as substâncias para consumo próprio. O motorista disse que havia adquirido o carro na troca por um terreno em Maceió.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paulista (PE), onde os procedimento necessários foram adotados. Entre os crimes investigados, estão os de apropriação indébita e de porte de droga.