Entre os detidos, estão 37 homicidas, 20 estupradores e 31 traficantes. Além disso, foram registradas 10 prisões por violência doméstica e 2 por tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, divulgou dados referentes às prisões realizadas durante os dois anos em que a atual equipe está à frente da 2ªDRP.
00
Ao todo, foram efetuadas 140 prisões, resultado de mandados cumpridos e operações realizadas na região. Entre os detidos, estão 37 homicidas, 20 estupradores e 31 traficantes. Além disso, foram registradas 10 prisões por violência doméstica e 2 por tentativa de feminicídio.
Algumas prisões ocorreram fora do estado de Alagoas, em parceria com as polícias locais de estados como São Paulo, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Sergipe.
A delegada Daniella Andrade ressaltou a importância do trabalho em equipe para alcançar esses resultados significativos, afirmando que: “É importante destacar o trabalho de todos os policiais da nossa equipe que, graças a eles, chegamos nessa importante marca, trazendo mais segurança para a região de Santana do Ipanema”, concluiu a autoridade policial.