Um chefe de cozinha de um hotel procurou a Polícia Civil de Alagoas, esta semana, para denunciar ameaças sofridas por um proprietário de restaurante, localizado na cidade de Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas.
De acordo com a denúncia, a vítima procurou à Delegacia da Barra de São Miguel para confeccionar um boletim de ocorrências após ser abordado pelo acusado no momento em que parava seu veículo nas imediações do hotel em que trabalha como chefe de cozinha.
Ele relata que o acusado parou o veículo ao lado do seu carro, pediu para que a vítima baixasse o vidro e mostrou uma arma de fogo ao mesmo tempo em que o xingava com palavras de baixo calão. O dono do restaurante teria ameaçado matar a vítima caso esta passasse em frente ao seu estabelecimento.
Assustada, a vítima não revidou e se limitou a pedir calma ao acusado. Isto, segundo a denúncia, teria a livrado de ser morta.
O chefe de cozinha informou à polícia que não conhecia o acusado e que nunca se desentendeu com o mesmo, não sabendo informar o motivo da ameaça.
Após o caso, a Polícia Militar foi acionada, esteve na casa do acusado, mas este não estava. Devido as ameaças, o chefe de cozinha denunciou a situação à Polícia Civil, que está investigando o caso.