Autor era cliente e cometeu crime após desentendimento a cerca de valor da corrida. Vítima foi internada na área vermelha do HGE
Por volta das 20h30 desse sábado (25), militares do 8º BPM foram acionados pela guarda municipal de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, para atender uma ocorrêcia de lesão corporal no bairro Mutirão.
Na base da GCM, os policiais encontraram o autor da agressão que relatou o que aconteceu. Ele disse que havia contratado um mototaxista e acordado o valor de R$ 20,00 para levá-lo de Maceió até aquela localidade. No entanto, ao chegar ao destino, o profissional cobrou R$ 50,00, o que causou desentendimento entre ambos.
Em meio à discussão, o então cliente se irritou e e agrediu o mototaxista com golpes de capacetes na cabeça da vítima, que ficou desacordado em uma estrada de barro, em um canavial, e ainda danificou a motocicleta.
A guarnição então se dirigiu ao local indicado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e depois conduziu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), na Capital.
O agressor recebeu voz de prisão que ficou recluso na Central de Flagrantes.
A vítima foi internada na área vermelha do HGE. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde, porque o hospital não emite boletins sobre vítimas de violência.