Futebol

Fora de casa, CSA perde mais uma e segue sem vencer na Série C

O CSA segue sem vencer na Série C Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo São Bernardo pelo placar de 2 a 0 em partida realizada pela 6ª rodada da competição, no Estádio Municipal 1° de Maio em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista.

Com o resultado, o CSA continua o jejum e ocupa a 15ª colocação no torneio, com apenas 3 pontos conquistados até o momento.

Do outro lado, com o resultado, o Bernô chegou a 11 pontos e saltou para a quarta colocação da Série C, abrindo quatro de vantagem para o Náutico, primeiro time fora do G8.

Assessoria/São Bernardo

Assessoria/São Bernardo

O jogo

A primeira etapa no Primeiro de Maio começou sem grandes chances de gol. As equipes adotaram um postura mais conservadora de estudar o adversários e pouco chegaram com perigo nos minutos iniciais. A emoção começou a tomar conta apenas na metade final. Aos 34, Wesley Dias arriscou de longe e levou perigo ao gol do CSA.

Pouco depois, aos 38, enfim, o time da casa encontrou a efetividade. Silvinho cruzou na medida para Kayke, que de cabeça, mandou para o fundo do gol e abriu o placar para o São Bernardo, levando a equipe paulista em vantagem para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, as equipes seguiram sem atacar com tanto perigo. O primeiro grande lance do Tigre foi aos 17, quando Rafinha evitou que a bola chegasse em Kayke, na cara do gol. Mesmo assim, a equipe paulista voltou a encontrar o caminho das redes.

Aos 43, Vitinho cobrou falta na cabeça de Lucas Lima, que desviou para o gol e selou a vitória do Tigre por 2 a 0.

Próximo desafios

Sem tempo a perder, as equipes já se preparam para a sétima rodada da Série C. Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (02). A partir das 16h30, o São Bernardo encara o Ypiranga-RS, no primeiro duelo da equipe gaúcha após o adiamento de seus jogos na competição nacional, no Primeiro de Maio.

Pouco mais tarde, às 19h, o CSA novamente joga fora de casa, desta vez diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.